"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

30/01/09

Uma Surpresa...Logo pela manhã!


Assim que subi as escadas, para me dirigir à sala, o meu dia ganhou cor! Lá estava o Ricardo à minha espera, para me oferecer um presente muito especial...
Luísa Ducla Soares estivera na Escola onde a mãe lecciona e ele resolveu oferecer-me um livro autografado pela escritora! Senti-me tão especial, que hoje vou sorrir todo o dia...esse livro será um tesouro para mim...para sempre.
Incrível como um pequeno gesto, transforma os nossos dias!
Já pensaram em tantas pequenas maravilhas que nos acontecem todos os dias? É que temos sempre motivos felizes para viver a vida com alegria, sempre algo para agradecer a Deus...Esqueçam os maus momentos e recordem os bons...esses é que interessam!
Já agora, vou partilhar outra coisa fantástica desta semana: muitos alunos da minha Direcção de Turma uniram-se para ajudar um colega com dificuldades. Já lhe ofereceram livros, uma flauta e até roupa!
Agora quero ver alguém afirmar que eles são "maus"... Eu vou sempre dizer...Eles são maravilhosos!

3 comentários:

Ana Patricia Lima disse...

É por isso que eu acho fascinante ser professora. eles têm sempre uma surpresa para nós e normalmente de onde menos esperamos...

Mariana P. 6ºB disse...

a prof. fas-nos sunhar e com estas palavras fas-me chorar.
a prof. é inteligente como toda a gente
de todos nós gosta para nos defender ninguem nos tóca.
esta prof. é uma alegria com todos nós sorria.
prof. gosto muito de ti para estudar como para brincar.

beijos grandes: da tua admiradora Mariana

Isabel Preto disse...

Obrigada, Mariana.
Também és muito querida, para mim.

Beijos

Enviar um comentário

Fascinante!

Fascinante!

Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"