"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

07/02/09

Dever Cumprido!

Deliciosa sensação, de ter um dever cumprido! O meu dever, era corrigir todos os testes e consegui! Ainda não me levantei desta cadeira e começo a não sentir o corpo dormente e cheio de dores musculares!
Haja alguém capaz de insinuar que os professores só têm que "dar as aulas" e pronto! Bem mais que isso, é o tempo de trabalho em casa...e não falo só de correcções, mas de planificações, de criação...sim, que nós somos "inventores de sonhos"...Mas, por agora, sinto uma estranha leveza de dever cumprido...acho que muitos alunos também se vão sentir mais leves, com os resultados, que foram muito positivos...Alguns ainda não conseguiram...mas não desanimem. O trabalho, compensa e com esforço, tudo se consegue.
Agora, quero sentir que é fim-de-semana, pois já mereço descansar...

1 comentário:

Ana Patricia Lima disse...

eu estou a ver os meus e já nem sei como me sentar na cadeira...ai,ai..

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas