"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

06/02/09

Testes Corrigidos!


Finalmente, corrigi uma turma! Parecia que tudo me acontecia, para atrasar a correcção! Até me esqueci de gravar os resultados na Grelha e tive de voltar a ver tudo... Já não aguentava mais a expectativa no olhar dos alunos e a tristeza, por esperarem mais...mas sabem...Fiquei contente com a minha Direcção de Turma, pois melhoraram imenso nos resultados!

Estão de parabéns! Continuem assim...Eu bem vos disse que ainda seriamos bons...Vamos conseguir...e vou ter tanto orgulho por ser vossa Directora de Turma.

Bom...mas agora ainda vou corrigir as outras duas turmas...só espero que haja os mesmos resultados!

Este fim- de- semana vai ser de correcção de testes, mas já merecem saber os resultados...segunda acabam as perguntas no olhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas