"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/02/09

Uma tarde diferente


Nem imaginam o que fiz hoje, após as aulas...Aproveitando a rara ocasião de sair da escola às dezasseis horas ( geralmente saímos de lá de noite!), fui buscar as minhas filhas, depois fomos comprar "montes de coisas boas", para fazer um piquenique! Foi tão bom! Amanhã, ficam no colégio quase doze horas! É por isso que, aproveito todos os instantes com elas. O tempo passa, elas crescem e nós já não podemos fazer o tempo voltar atrás! Mas, voltando ao piquenique, além de comermos bem ( até demais, que o digam os quilos que já voltei a engordar!), demos comida aos "patinhos", trepámos às árvores ( eu também, e já nem me lembrava da última vez que o fizera!) e brincámos juntas no parque... Aproveitem todos os bons momentos da vida. Hoje tive um desses momentos.

4 comentários:

Sónia F. disse...

Olá Isabel!!
Isso é que foi uma grande ideia!
Hoje esteve um fantástico dia de sol, é preciso saber aproveitar os pequenos momentos, as pequenas alegrias, pois são elas que dão sentido a cada um dos dias que passam por nós!
Beijinho grande!
SóniaF.

Anónimo disse...

Olá Sónia:
Que bom que tenho tantas amigas, que me ajudam sempre. Obrigada, por estares sempre comigo, quando preciso.

Anónimo disse...

Olá prima! Espero que os teus dotes de "trepadora" tenham evoluído desde que andámos a subir às cerejeiras, eh, eh! Acho que o teu blog é a tua cara...sonhadora! Estou tentada a fazer um também com os meus alunos.
Beijinhos p'ra ti e p'ras tuas princesas!
Ana Isabel

Anónimo disse...

Sabes...nessa tarde realmente lembrei-me de ti e das nossas aventuras, nessa época...pois tive alguma dificuldade para descer:)))
Subir, foi fácil, mas descer...parecia estar a reviver o mesmo...uma árvore baixinha e não conseguia...por fim saltei, pois não podia ficar ali e tive vergonha pedir ajuda:))
Jinhos, prima preferida

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas