"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

02/03/09

Carnaval...atrasado!!











No 6ºC só agora concluímos os acrósticos sobre o Carnaval...quer dizer, alguns alunos acabaram...os outros levaram para casa, para concluir ou então nunca mais avançava...e com as provas de aferição à porta, temos de "correr", para não perder o comboio! Ah...alguns bem giros...ficaram no Clube de Língua Portuguesa a "secar"...é mesmo assim...estavam cheios de brilhantes e precisavam de secar. Pena não termos lá o secador de cabelo, como sugeriu a Jéssica...era mais rápido! Bem, só eu para me meter nestes caminhos...Mas quando estiverem secos...verão que valeu a pena...dos que aqui ficam hoje, queria felicitar a todos, em especial o Paulo. É que há muito tempo...não o via entusiasmado com nada! Vejam lá se adivinham qual é o trabalho dele??????????



Também não posso esquecer de elogiar o Gonçalo Amaral...pois é o primeiro trabalho dele "no nossoBlogue"...Continua Gonçalo e...muda essa atitude perante a Escola, valeu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas