"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

07/03/09

Concurso de ortografia


A partir de textos lacunares, faço exercícios de ortografia, em género de campeonatos...Os dois alunos que conseguirem chegar à final, receberão uma surpresa.
Acabei de corrigir os textos da turma D e os alunos que passam à segunda fase são:
Anabela Carmo; Ricardo Marques; Gonçalo Barbosa; Lino Gonçalves; Bernardo Ribeiro; Rodrigo Silva e Inês Custódio.
Fiquei surpreendida com o Bernardo, pois não esperava um resultado tão positivo. Assim é que é...Quem sabe se afinal ainda consegue "salvar o ano"? Continua a trabalhar e não desanimes.
Parabéns a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

professora estou muito contente com o que li obrigada pelo seu exelente trabalho e carinho bjs ana reis

Isabel Preto disse...

Eu é que agradeço o carinho com que todos os meus alunos, me tratam e por receber das famílias este apoio fantástico!
O Bernardo precisa de muita atenção...mas neste trabalho o mérito foi mesmo dele, pois fê-lo sozinho e isso deu-me esperança. Estou a ver nascer nele aquele gosto de querer fazer...Beijinhos.

Anónimo disse...

O bernardo estem estado mais atento nas aulas? E que eu queria saber

Anónimo disse...

Sim, tenho notado mais interesse...Parece mais animado:)

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas