"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

26/03/09

Emoções!

Sinto-me mergulhada num mundo de emoções! O cansaço agudiza tudo...até as pequenas coisas!
O João, sem mais nem menos, bateu a uma das meninas da turma, antes da aula...mais uma das complicações do dia! Estou atolada de trabalho! Faltam níveis para decidir...As "papeladas" da Direcção de Turma...Os relatórios...para escrever...Amanhã é o "Pata-Paper", na Escola e depois...tudo para fazer...Está a ser um final de Período complicado! Amanhã sei que vou ficar mais leve, divirto-me muito no "Pata-Paper"...a minha equipa chama-se " Crazy" e somos mesmo...pois vou com os alunos mais complicados de uma das turmas, mas também aqueles que mais carinhosos são, se lhes "falo ao coração"...e vou com o meu querido Guga, que não tem um pingo de maldade...por isso vou sentir-me mais leve deste fardo, que hoje me verga!

1 comentário:

Luz disse...

Não podemos deixar que este imenso trabalho burocrático que nos obrigam a fazer nos tire a tranquilidade, senão a vitória é mesmo deles. Ainda bem que o pata paper resultou!
Luz

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas