"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

27/03/09

Pata-Paper


Chegámos ao fnal de mais uma etapa, neste ano lectivo. À semelhança dos últimos anos lectivos, todos nos envolvemos numa actividade, que já conseguiu conquistar toda a comunidade educativa: o famoso "Pata-Paper".

A minha equipa foi fantástica, pois divertimo-nos a valer!

Foi bom, poder sair dos muros da escola e passear à beira-rio, num dia radiante de Sol!

11 comentários:

Luz disse...

Que inveja!!!
Luz

Anónimo disse...

Ola Stora o pata paper foi fixe? Eu nao fui porque nao havia grupos ...

Isabel Preto disse...

Olá pequenito:
foi giro sim...podias ter dito e ías comigo, na mesma!
Beijinhos doces e boas férias. Não desanimes com as notas...Ainda não é tarde, para conseguires.

Bernardo 6D disse...

Stora Mas eu acho que ja nao consigo... Eu tome a esforçar mas acho que cada ves me to a ir mais abaixo... Porque ate os meus colegas ja gozam comigo a falar das minhas notas e eu fico mais em baixo com isso mas eu ainda tenho esperansas... Bjx do Bernardo

Isabel Preto disse...

Oh, Bernardo! Não te podes deixar ir abaixo e ninguém tem o direito de gozar contigo, por causa das notas! Deixa que eu vou falar com eles, quando recomeçarem as aulas! Claro que ainda há esperança! Olha, mesmo na tua turma, há colegas que tiveram tantas negativas no outro período e recuperaram!
beijinhos...estuda com a Bela.

Ronaldo 6ºC disse...

stora o Pata-Paper foi bue fixe...E a stora tmb foi uma grande ajuda para os "crazy"(o nosso grupo)

Isabel Preto disse...

Eu adorei ir na equipa dos "Crazy"...agora tens de ter bom comportamento, sobretudo em HGP, para salvar o ano. Tu és inteligente e tens capacidades...Só tens de acreditar.
Obrigada, pelos bons momentos...no Pata-Paper, no Clube, em AP e nas aulas de Língua Portuguesa, quando te empenhas.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Bela 6D
Olá stôra Isabel ,eu gostei imenso do pata-paper
foi a primeira vez que fui ao pata-paper
e adorei o meu grupo era fantástico "game over" e fomos com o prof Valter e foi muito giro.
mas agora sem falar do pata-paper como é que a stôra está?
estou ansiosa por ir ver as notas á escola!!
uma boa Páscoa da aluna:
Anabela 6D

Anónimo disse...

Olá linda!
A vossa reunião ainda é só amanhã! Hoje estive todo o dia na Escola! Mas sabes, já vi as notas...a turma está melhor, só o João e o Bernardo...não vejo muita esperança, mas nunca se sabe! Os outros melhoraram muito!
Beijinhos.
Stôra

Anónimo disse...

Stora eu nao sei quando começam as aulas podia me dizer?

Isabel Preto disse...

As aulas recomeçam, na terça-feira, a seguir à Páscoa...descansa e até lá.
Beijocas.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas