"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/06/09

Dia de Mimos!

O meu dia hoje ficou marcado por alguns miminhos especiais, que agradeço do fundo do coração.
A Sofia do 6ºB deu-me uma das prendas, que mais adoro receber: um livro, que vou começar a ler ainda hoje. Chama-se: " O Mar de Tinorá", de Lúcia Madeira. A Acompanhar o livro uma dedicatória linda e uma fotografia, que guardarei no meu baú de memórias.
Tenho o hábito de coleccionar tudo que seja dado pelos alunos...assim, tenho uma gaveta cheia de desenhos e poemas(eles sabem que adoro poesia!), até uma t-shirt autografada da anterior escola!
Recebi um vaso com flores! O meu querido Bernardo do 6ºD, que nunca termina o ano sem me dar um presente, de recordação!
À hora do almoço, estava a almoçar no restaurante com amigas e...uma antiga aluna, que não via há anos, veio dar-me um beijinho. Que linda que estava a Melissa...uma das alunas que me marcou para sempre. Foi delicioso o reencontro.
Até agora, foi um dia lindo. Nas aulas...muitos trabalhos sobre autores Portugueses, que adorei. Foi uma das actividades que trouxe melhores resultados. fiquei surpreendida pela qualidade de alguns trabalhos.
Vamos ver a tarde...hoje é dia de apresentar trabalhos sobre indisciplina, na acção de formação...Logo cabe-me a mim fazer o papel de aluna e confesso que não me sinto bem a apresentar trabalhos a adultos...para mim, felicidade é estar com crianças e adolescentes.
Sei que fiz um bom trabalho para a Formação, mas nunca gostei de falar em público!
Este ano, foi o ano da exposição, pois já passei por tudo...e tem de ser...mas preferia mil vezes, falar com os meus alunos e para eles.

1 comentário:

Sofia Marques 6ºB Nº24 disse...

Olá professora Isabel,
Tambem gostei muito do livro que me deu.
vou sentir muito a sua falta, a dos outro professores que tive este ano no e no 5ºano e pricipalmente dos meus colegas que alem de serem de outras turmas fomos sempre muito unidos, nunca esquecerei os bons mumentos passados cosigo e com a turma, vou sentir falta das palhaçadas do António, do apoio dos professores e dos meus colegas e principalmente dos mimos da Professora que ao longo do ano pos-me a mim mais alegre que estava noutra turma bem pior, passou bons e maus momentos conosco que sempre apoiamos e continuamos a apoiar.
foi e será sempre uma professora especial, nunca esquecerei-a e se mudar de escola prometo ir ai vesita-la.
Bem espero ficar na mesma escola posso continuar a vela.
Ficara sempre no meu coração.
Um grande beijinho do fundo do coração e até a um dia destes:)
Adoro-a...
:):):):):):):):)
E sempre será uma professora estraordinaria e espero entrar no TOP.
BJS:)

Enviar um comentário

Fascinante!

Fascinante!

Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"