"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

04/07/09

5ª GALA do TOP PEL!

A Gala já faz parte da tradição da nossa escola. É uma linda festa, em que as estrelas são os alunos, onde se pretende premiar os alunos que se distinguiram ao longo do ano lectivo, em termos de aproveitamento.
Não é fácil lá chegar, pois o aluno tem de ter no mínimo 4.5 de média mas, com esforço e dedicação, há alguns que conseguem e merecem ser destacados, com esta festa que lhes é dedicada.
Ontem a Directora da nossa Escola abriu a festa com o discurso da praxe e, de seguida, fez-se um minuto de silêncio, em homenagem ao nosso querido amigo, que este ano partiu em direcção ao céu.
Seguiram-se dois momentos musicais, também patrocinados pelos nossos alunos, pois a nossa Escola tem-se distinguido muito na área da música, com a gravação dos ídolos da Escola e instrumento mágico.
Depois cada Director de Turma é chamado ao palco e faz a entrega dos prémios aos seus "alunosTop"...um momento muito especial, em que quer alunos, quer directores de turma se sentem únicos.
Dos meus alunos, nas três turmas, tive no Top o Luís, o Flávio e o André, no 6ºB; o Gonçalo, o André e a Inês no 6ºC e na minha Direcção de Turma, o Ricardo, a quem devo muitas das boas recordações, que vou guardar destes dois anos.
Entre cada ano de ensino, há sempre a música dos nossos ídolos e de destacar ainda que temos o hino da Gala, que as docentes Gabriela e Fernanda cantam como verdadeiras musas.
No final há um pequeno lanche para todos: pais, alunos, professores e funcionários...É por assim dizer a nossa despedida dos alunos.
Deixo-vos com algumas fotos, pouco nítidas pois a fotógrafa foi a minha filhota de 9 anos e estou desconfiada que as tirou sem flash.

2 comentários:

Xinha disse...

Olá Isabel
Que cerimónia tão bonita...uma verdadeira festa para estrelas.
Gostei das fotos tiradas pela Sara!
Beijinhos da Xinha

Paula Couto disse...

Olá Querida Isabel!
Adorei a apresentação do teu blog! Está lindo, fofinho, faz-nos esquecer as maldades do mundo! A apresentação da que fizeste da Gala está excelente!Apesar de tudo temos temos alunos que nos vão deixar muita saudade e com os quais e para os quais vamos tendo vontade de fazer mais e melhor!Parabéns pelo teu excelente trabalho, por seres quem és, por continuares a sonhar e por seres uma lutadora!
Beijinhos recheados de amizade
Paula Couto

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas