"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

08/07/09

Alterações!

Ainda mal marquei a viagem e já começa a correr mal! A Agência já ligou com alterações! O voo de regresso foi cancelado e em vez de voltar ao final do dia, tenho de regressar às sete da manhã!
Realmente, nem as férias me correm bem...espero que seja só isso!
Minha irmã só fala dos riscos, por causa da Gripe A...espero que o sonho, afinal não corra mal...
Vou perder uma manhã, vou ganhar uma noite mal-dormida, pois terei de sair de madrugada do hotel! Só contrariedades!
Nem as férias, podem trazer um pouco de calma e paz?
Desde que não haja novas alterações! Só quero uma semana diferente na vida. Será pedir muito?

2 comentários:

Mariana Emídio disse...

Isabel, desejo que as férias em Palma de Maiorca sejam maravilhosas. Eu já lá estive e adorei!!! Também regressei de madrugada, mas esse foi um mal menor. Aproveita, porque bem mereces!
Beijinhos

Storinha disse...

Realmente mudarem para um voo às 7 da manhã é muito chato mesmo... eu reclamei também porque o voo de ida é ao final do dia e acaba por ser um dia perdido. Mas não stresses, desfruta do tempo que lá estiveres, aproveita para descansar e conhecer a ilha e não penses nisso...
Se as tuas meninas forem como o meu que adora andar de avião até nem se vão importar :)

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas