"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

04/07/09

Hino da Gala!

Pelos alunos
Gostamos de trabalhar
Esta bonita festa
Lhes vamos proporcionar
Aos pais queremos agradecer
O prazer de aqui os ter.

Refrão:
Caminhamos sempre juntos
Tu e eu
Para o Mundo tu poderes
Alcançar
O caminho não é fácil
Mas o esforço e a vontade
Fazem de ti este jovem especial.

A festa já começou
E surpresas vamos ter
Esperamos saber honrar
Quem nos deu este prazer

Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas