"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

19/08/09

"Mãe Chica"!


Foi muito bom, rever a minha avó, a minha "mãe Chica"... Ela tem oitenta e sete anos e desde que o "meu pai Merra" faleceu, parece ter perdido o mais importante da sua vida, mas ainda se nota aquele brilho no olhar, quando vê os netos ou as bisnetas, que já são quatro!
Nestes dias em Alfaião, vi muitos tios e primos; mimei as minhas filhas e sobrinhas e recebi miminhos da família.
Até conhecemos uma prima do Brasil, que nunca tínhamos visto e veio visitar-nos com o marido: a prima Fernanda e o Abílio...muito simpáticos, com aquele delicioso sotaque brasileiro!

4 comentários:

Madalena disse...

Que bonita expressão tem a tua Mãe Chica! Foste "lavar" o teu coração com os mais velhos e com os mais novos, não foi? Beijinhos, Isabel!

Mariana Emídio disse...

Que Linda é a tua Mãe Chica!
Um Beijinho grande para as duas.
Mariana

Isabel disse...

Como tens razão, Madalena!
Eles, os mais novos e os mais velhos...sem maldade, aquecem-nos a alma.
Beijos.

Isabel disse...

Obrigada, Mariana, por estares sempre presente e por me dares ânimo.
Beijinhos.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas