"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/09/09

A Escola e Eu!

Era uma vez uma Escola e Eu
e um mar enorme para navegar.


Páginas e ondas, palavras e flores
e livros e bolas, lápis e cores
amigos antigos, outros a chegar.


Era uma vez a Escola e Eu
e um céu imenso para voar.


As respostas aguardam
por entre as estrelas...
só é preciso
saber perguntar.


Era uma vez esta Escola e Eu
e o dia de hoje
para começar...

Teresa Martinho Marques

1 comentário:

CICL disse...

Olá Isabel, obrigado pela visita...

Pois é... É pena não iniciarem as aulas com actividades :O(

Para nós, as actividades do 1º dia são essenciais, permitem conhecer logo melhor os alunos novos e não é tão díficil para eles. É sempre um dia muito divertido e acaba por quebrar o gelo inicial...

Beijos e bom ano lectivo.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas