"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

30/09/09

Escritor Mistério!

A nossa Escola vai lançar-te um desafio: descobre quem é o escritor mistério, nas pistas que se "escondem" nas quadras abaixo e dirige-te ao CRE, para dares a tua resposta.
Todos os meses, haverá novos escritores e assim poderás ir somando pontos, a cada resposta certa.
No final, aguardam-te algumas surpresas. Participa! Basta pesquisar e responder no CRE.

Oh! Que terras tão quentinhas,
O lugar onde nasci.
Agora vivo bem longe.
Ninguém me tira daqui.


Procuro na Natureza
a fonte de inspiração.
Das mangas aos flamingos
a tudo dou atenção.

(Professora Eunice Marques)

7 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Bom dia Isabel.
Hoje mando para ti um pedaço do que postei, você que ensina a palavra.

Palavras ditas ontem algumas entram para história, no futuro quais serão pronunciadas mistério, palavras faladas, escritas ou pensadas hoje dádiva ou presente, nada importa cada uma delas terá sua importância, tanto a que agrada como um carinho, como a que corta como navalha.

Beijos

Renata

AFRICA EM POESIA disse...

isabel
senti saudades


um beijo



QUENTE



África...
--África quente...
--África que queima...
--África vermelha...

Que aquece...
Que queima...

E que deixa o vermelho...
Entrar dentro...
Do meu coração...

E saber...
Que tu África...

--Vais ficar...
--Para sempre...

Dentro do meu sangue!...


LILI LARANJO

Luz disse...

Que boa ideia Isabelinha!
Bjs
Luz

Mariana Emídio disse...

Olá Isabel!
Parabéns pelo excelente trabalho que estás a desenvolver com os alunos. Continua sempre assim, igual a ti própria.
Beijinhos grandes,
Mariana

Por toda minha Vida disse...

Boa noite. Isabel.

Bom fim de semana, te mandei uns e-mails engraçados.

Beijos

Isabel Preto disse...

Obrigada, Ré.
Fui passar o fim de semana ao Norte:))
Tão bom, estar com os meus pais!
Beijocas

Mônica Banderas disse...

Amei o blog. Parabéns. Nada como o ar fresco da alegria de uma criança para acalmar a nossa vida já tão atribulada.
http://monicabanderas.blogspot.com

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas