"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

24/09/09

Já chegou o Outono!


A aula é só amanhã, mas viram-me no recreio e já vieram ter comigo e começaram a entregar textos sobre o Outono, como pedi...Quem me dera todos tivessem esta vontade de ter bons resultados.
Lembram-se de ter dito que o Tiago e a Sara me entregaram resumos e cópias feitos nas férias? Fiquei abismada com a quantidade de textos que a Sara copiou...não admira que tenham tantas ideias giras! Estou tão entusiasmada, quanto eles...Que bom ter uma turma assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Pela minha experiência de aluna, direi que grande parte do mérito é seu!
Os professores que tive marcaram-me para o resto da vida, e por sorte, alguns de forma muito positiva, e é certamente dessa forma que marca os seus alunos. Continue a entregar-se a essa vocação, que eles bem precisam.
E já agora... que trabalhos fantásticos! Parabéns tambem aos seus alunos.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas