"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

04/09/09

Nem tudo é mau!

Finalmente, ao fim de 19 anos de serviço, não vou ter a responsabilidade de uma Direcção de Turma! Já tive 20 Direcções de Turma! Já merecia descanso, nessa parte...mas não foi por acharem isso, não senhor! Foi tão somente porque não podia ter mais horas no horário! E entre os Percursos e o Português Língua não materna ou Direcção de Turma, acharam por bem aliviar a minha carga horária, libertando-me de ser Directora de Turma!
Afinal, directores de turma é mais fácil arranjar!
Até agora era "mãe galinha" da Direcção de Turma, agora vou "adoptar" os alunos das aulas de apoio do PLNM...Sou assim mesmo e, apesar dos desabafos, sei que daqui a nada, já estará tudo bem.

2 comentários:

Luz disse...

Vais ver que vai correr tudo bem! E ainda vais sonhar com estes alunos também!
Bjs
Luz

Por toda minha Vida disse...

Tudo tem seu tempo e vêm ao seu tempo. Relaxe e espera ver o que acontecer.

Beijos em ti e nas fadinhas...

Renata sua amiga do outro lado do mar.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas