"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

02/11/09

Escritor do mês de Novembro!

O Escritor de Outubro era Augusto Carlos...Em breve divulgaremos resultados. Para já, cá temos um(a) novo(a) escritor(a). Tenta desvendar o mistério. Dirige-te ao CRE, para participar.

Quem lê aquilo que escrevo
Sabe do que vou falar ...
Que bom trabalhar em pares,
Para os meus heróis criar!

Do Algarve até ao Minho...
Que aventuras já vivi!
Tenho agora um novo cargo,
Vou sentir-me bem aqui!


Na aventura das suas palavras
Perdemo-nos com emoção.
Será que com o mesmo talento
Dá cartas na EDUCAÇÃO?

3 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Isabel
Venho desejar-te uma boa semana.
Beijinhos.
Passa pelo meu blog,tenho uma prendinha para ti.

mariana emidio disse...

Isabel, parabéns por mais uma excelente iniciativa.
Beijinhos grandes,
Mariana

Natália Fera disse...

Isabel Bom Dia
Queria dizer tenho um desafio para ti.
Beijinhos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas