"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/11/09

O cão inteligente!


Era uma vez um cão muito especial, chamado "Patas ", muito inteligente.
Certo dia, o cão foi passear no jardim das Paivas e, de repente, avistou uma linda cadela.
Foi logo ter com ela, para se tornar amigo dela.
-Olá como te chamas, linda princesinha? Sabias que há uma semana que ando a tomar coragem, para te conhecer?!
- Ainda bem que ganhaste coragem, pois acho-te muito simpático! Sou a Núria e tu?
6ºJ(Continua)

8 comentários:

alexandregil disse...

Ola! o blog está muito giro.

haa professora não mande muitos trabalhos de casa. Diga a sua filha para nao me bater !
beijinho do Niko.

anabela disse...

Bela 7B
olá professora Isabel, vejo que tem novas turmas bem engraçadas
o texto estava giríssimo
olhe tive satiafaz mais
mas sabe aquela professora desconta tudo
bjs
Anabela

Isabel Preto disse...

Olá Niko:
fico muito contente, por vires ver o nosso Blog e quanto aos trabalhos de casa, escusas de te queixar,pois ainda nem comecei a mandar:)
Isso da minha filha, cá para mim ainda acaba em namoro!
Estou a brincar:)
Beijinhos.

Isabel Preto disse...

Olá Bela:
que grande alegria teres voltado aqui! Já tinha saudades de ver alguém do meu antigo 6ºD, por aqui.
Quanto a Português, é normal ser um pouco mais difícil no 7º ano.
Tens de continuar com o teu empenho de sempre, pois tu és muito trabalhadora e querida.
Beijos, minha linda.

VandaR disse...

Olá Isabel, bom dia.

O blog é muito interessante! Ainda não li tudo mas após o almoço, lerei.
Gostei bastante! Também adoro crianças!

Beijinhos e um excelente dia.

Natália Fera disse...

Olá Isabel
Cá estou eu a ler mais um histórinha,mesmo às vezes não deixando comentário venho sempre fazer-te uma visitinha,o teu blog é mesmo muito perfeitinho,por isso quando me fizeram o desafio eu lembrei-me logo de ti.
Hoje tens cá mais uma amiga minha,a VandaR.
Beijinhos para ti e para os teus alunos.

Eu trato-te por tu,por isso gostava que fizesses o mesmo.

Isabel disse...

Olá Vanda:
que prazer receber novos amigos, por aqui.
Obrigada...espero que venhas muitas vezes.
Beijinhos

anabela disse...

ana
Muitos beijinhos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas