"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/11/09

O meu amigo robot!

Se eu tivesse um robot gostava que ele fosse inteligente e que tivesse bons pensamentos.
Gostava que tivesse boa memória e que fizesse tudo que lhe mandasse fazer.
Gostaria que fosse baixinho,com uns olhos grandes.
Ele não poderia ter uma voz alta:falaria sempre baixinho.
Os seus braços seriam compridos e ele seria gordinho.
Tão fofo o meu robot!


Josiane Gomes 6ºA

Se eu tivesse um robô, ele seria compreensivo,inteligente e brincalhão!Quando eu o mandasse fazer qualquer coisa, ele faria. Gostaria que ele nunca se esquecesse de nada!Ele seria grande, com olhos pequeninos e brilhantes,o nariz médio e boca invulgar!Não queria que ele falasse com uma vez muito alta.Eu seria muito amiga, do meu robô.

Vivien, 5ºA

O meu robot é acrobático! Ele é muito simpático, brincalhão, mas sério ao mesmo tempo, pois é de confiança!Ele transforma-se em carro, conta anedotas, é educado e malandro, pois gosta pouco de trabalhar! É rápido a executar ordens, muito compreensivo comigo e aplicado, quando quer.Gosta muito de dançar, come muito e dorme muito também! Não gosta que gozem com ele e ajuda as pessoas.

A cabeça é quadrangular, os olhos parecem colunas e são amarelos e azuis! O nariz é uma bola, não tem pescoço! É todo cor-de-laranja, com braços e pernas curtas, todo ele muito pequeno.

Mussa, 6ºF

2 comentários:

Pedro disse...

Este texto está engraçado! Parabéns!
6ºJ

Anónimo disse...

o texto do6ºf e muito giro

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas