"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/11/09

O meu Robot!

Retrato psicológico:
Se eu tivesse um Robot, seria fêmea.
Eu queria que ela fosse simpática, inteligente, obediente.
Ela seria aplicada , educada, divertida, extrovertida.
Ela seria compreensiva, pensativa, alegre e trabalhadora.

Retrato Físico:
Ela seria bonita, teria um corpo cor de rosa, seria forte, alta, magra e teria os braços compridos.
Ela teria cabelo loiro, a boca teria a forma de um paralelogramo. Ela poderia transformar-se, naquilo que eu quisesse!
Ineida, PLNM

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas