"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/11/09

Selinho e desafio!

Recebi este lindo selinho da amiga Natália do Blog: http://estrelinhaso.blogspot.com/
Como me pediu, vou completar as frases e responder ao desafio:
Mania: Tentar fazer sempre o melhor possível.
Pecado Capital: Ser gulosa, tal como a Natália:)
Melhor cheiro do mundo: O das minhas filhas.
Se o dinheiro não constituísse problema: Ajudava toda a gente!
História de Infância: ouvir o meu avô a contar histórias, os mimos dos meus pais.
Habilidade como dona de casa: Ser boa cozinheira.
Frase preferida: Depois da tempestade, vem a bonança...pois tenho sempre esperança.
Passeio para o corpo: Dormir na relva ou na areia da praia.
O que me irrita: mentira, falsidade e traição!
Talento oculto: Tenho jeito para escrever.
Frases ou expressões que uso recorrentemente: Deus me dê paciência! Que Deus me Proteja! Bolas...
Palavrão mais usado: raramente uso, pois ou estou com alunos, ou com as minhas princesinhas.
Não importa que seja moda, não usaria jamais:piercings...
Quem me dera ter nascido a saber... Fugir das pessoas más!
Bom...a Natália pediu para passar o desafio a cinco blogues e...claro, terão de responder às perguntas. Decidi deixar à vontade dos meus leitores...aceitem o desafio e vamos continuar a conhecer-nos melhor.

2 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Isabel
Obrigado por aceitares o selinho.
Já vi que gulosas é o que por aqui há mais.
Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Isabel

Feliz quinta-feira.

Até amanhã, beijinhos.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas