"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/01/10

O espelho mágico!

Entrei no sótão da minha avó.
E que coisas antigas lá encontrei,
Tapetes, malas e mobílias...
Tão antigas, que nem sei!

Olhei para um espelho
Que tinha um mundo do outro lado,
Entrei com receio
Pois estava tudo trocado!

O céu era verde,
E os rios eram amarelos.
Com peixinhos de várias cores,
A saltarem de chinelos!

Os pássaros falavam,
Como pessoas normais.
Até o gatito me disse:
-Olá, como estais?

Fábio Silva, nº11, 6ºF

1 comentário:

Isabel disse...

Fábio:
estou muito contente, por te ver trabalhar, com gosto. Parabéns, pela escrita em verso. Tens feito lindos textos poéticos!
Beijinhos.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas