"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/01/10

Um jogo de computador!

Um dia, estava a jogar computador, um jogo chamado war rock, de guerra e, quando disparei pela primeira vez, vi uma luz intensa, que vinha do computador!
Quando fechei os olhos, dei por mim dentro do jogo! Tinha trocado de posição com o boneco e comecei a ganhar. Sempre que via pessoas, matava-as com um headshot e atingi o máximo da pontuação!
Fiquei à frente, com zero deaths (mortes) e tornei-me no melhor jogador do mundo!
Esse mundo era muito melhor que a realidade, pois aí eu era um vencedor.
Bernardo, 6ºF

2 comentários:

Anónimo disse...

Professora eh o bernardo passei por aqui so pa lhe dar beijinhos e bom fim de semana.e comentar eh claro. 6F

Isabel disse...

Obrigada, meu anjo. Tenho esperança de te ver "agarrar" o 6ºano. Já perdeste, uma vez...não desanimes, pois se estudares, ainda estás a tempo.
Este texto, está bem bonito.
Beijinhos para ti, a mãe e a pequenita.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas