"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

24/02/10

Agradecimento!

Desde sempre tive um bom relacionamento com alunos e me dei bem com todas as pessoas. Sempre procurei fazer bem e ajudar, sempre que posso.
Neste Blog, sempre fui acarinhada por todos e nunca ninguém me tinha ofendido, pelo contrário, senti sempre muita empatia e carinho, por isso, os comentários eram livres.
Sempre os li e nunca houve um só que fosse contra mim...mas parece que alguém se divertiu ao publicar comentários menos dignos, em mensagens antigas, por isso nunca me apercebi.
Alguém, que não se identificou, alertou-me para isso e...já eliminei esses comentários...tentei ver se havia mais, mas com tantas mensagens publicadas, não consegui ver tudo...Agradeço a quem reparou e me avisou disso...e se alguém se aperceber de outros, diga-me.
Há gente que não deve ter nada para fazer, a não ser importunar quem não merece, pois sempre ajudei e sempre fui correcta, se erro, peço desculpa...Não sei quem poderá ter sido, mas afinal...parece que todos temos inimigos!
Obrigada, a quem me alertou.

1 comentário:

Célia R. disse...

Olá Isabel!

Que chata essa situação ... Sei bem o que é receber comentários desagradáveis num blog ... também já passei por isso ... Enfim, infelizmente há quem se divirta fazendo mal aos outros.

Não te deixes afectar e continua com o teu excelente trabalho. Força! ;)

Beijinhos.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas