"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/02/10

Escritor do mês de Março!

Minha irmã de nome Rosa
Deu-me muito que pensar
No Lote 12- 2º Frente
Vi o chocolate molhar


Viajei à roda de nomes
Marta, Úrsula e Tadinho
Afonso estava armado
Mas rei não era sozinho


Adivinha quem é este escritor e dirige-te ao CRE, para dar a tua resposta. No final do ano lectivo, há prémios para quem acumular mais pontos, para isso basta acertar nos escritores de cada mês.

1 comentário:

IC disse...

Adivinha quem veio aqui deixar-te um grande beijinho... :)))

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas