"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

13/04/10

Coelhos da Páscoa, Primavera e outras coisas à mistura...




Foi o primeiro dia do 3ºPeríodo, nesta turma, e logo na minha secretária surgiram alguns trabalhos sobre as últimas aulas do 2ºPeríodo...trabalhos sobre a Páscoa, a Primavera e o livro do Pedro, o último que li e adoraram...São turmas assim que ainda nos fazem sentir que vale a pena ser professora...que nos dão alento para continuar. Tive sorte, com esta turma e adoro-os.

1 comentário:

Natália Fera disse...

Olá Isabel
Que lindo.
E que sorte têm os teus alunos em terem uma professora como tu.

Beijinhos...Beijinhos para todos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas