"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

05/04/10

Entre os trabalhos...uma pequena pausa!


Continuamos a construir o castelo e a fazer outros trabalhos de casa...mas quase no final da tarde, a Sara foi à natação e a Sofia adorou apanhar ar e andar um pouco de bicicleta. É que quase não saímos de casa ultimamente, com tantos afazeres...mas que estão a dar resultados fabulosos... A partir de amanhã, quero ver se descanso mesmo! Antes que as férias voem...

3 comentários:

Luz disse...

Aproveita bem, Isabelinha, que as minhas já voaram e a minha filha está com uma mononucleose e portanto passei as férias a fazer de enfermeira. Volto ao trabalho amanhã, mais cansada do que acabei...
Bom descanso.
Luz

Xinha disse...

Olá! : )
Fizeram muito bem...faz bem apanhar sol depois de tanto frio e tanta chuva...
Beijinhos

Mariana Emídio disse...

Linda Sofia, pareces uma flor no meio de outras flores!!!
Beijinhos para ti, para a Sara e para a mamã.
Mariana

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas