"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/04/10

Nas asas de um livro!

Imagem de Constança Lucas...
Hoje apeteceu-me voar...percebi que não cabia nas paredes do meu quarto! E voar não é proibido, mesmo sem ter asas!
Pois não, para voar, não preciso de ser um pássaro...posso fazê-lo na minha imaginação ou pegar num livro...e foi o que fiz...e voei!


Ler é sonhar acordado,
É viajar sem sair do mesmo lugar,
É ver,
É crescer,
É amar
E ser amado.
Quem lê, está sempre acompanhado!


Joana Cavalheiro, 6ºE

1 comentário:

J. Ferreira disse...

Talvez das melhores definições que recordo para o acto de ler.
O mérito é todo teu Isabel!
Beijo grande,


ps. dá noticias miúda!

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas