"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

08/04/10

Um dia em cheio...











Foi mesmo um dia especial, pois estive com a minha melhor amiga: a Patrícia. Amigos de verdade...há cada vez menos, mas eu sou muito afortunada por esse lado, pois tenho algumas amigas, que considero como irmãs, uma delas é a Patrícia, outra é a Cláudia...na verdade, tenho mesmo muitos amigos desses, daqueles que realmente o são.
Durante quatro dias, tive cá a Elsa, que também adoro e com ela é sempre festa!
Começámos por ir ao café, depois fomos ter com a Patrícia á quinta, onde ela tem as éguas...as meninas brincaram com cavalos, cães, gatos, galos...pois ali há um pouco de tudo! A Sofia até viu uma ninhada de bebés gatinhos e já escolheu um, que a Patrícia lhe vai dar...é algo que me pede há muito! A ver vamos como nos entendemos com um gatito num apartamento tão pequeno...que em breve virá, logo que possa deixar a mamã gata.
Depois, fomos comer pizza à Costa da Caparica e, enquanto eu punha a conversa em dia com a Patrícia, as minhas princesas ainda foram brincar um pouco na areia e apanhar tesouros, como diz a Sofia, que é como quem diz, pedras, conchas...qualquer dia, não tenho onde lhe guardar tanta coisa que ela gosta de coleccionar!
Ah e ainda recebemos mais amêndoas de chocolate...para as meninas, como a Patrícia disse, mas claro que vou comer metade!

2 comentários:

Madalena disse...

Que bom terem posto a conversa em dia. A amizade alimenta-se de muita conversa. E a Patrícia é uma excelente companhia, uma óptima conversadora e uma amiga muito "fixe". Beijinhos às duas e às meninas também.

Xinha disse...

Olá Isabel
Enquanto via as fotografias tive esperança que tivessem ido buscar um gatinho para a Sofia e fiquei muito contente por esse desejo se ir concretizar. Acho que fazes muito bem...acho mesmo e os gatos são um espectáculo, com a sua personalidade vincada, muito independentes, mas uma grande companhia...e os gatinhos bebés são muito fôfos, muito brincalhões, muito espertos e ter um amiguinho destes é muito importante para o desenvolvimento das crianças.
Fico à espera que a Sofia conte como é o gatinho e como se vai chamar.
Beijinhos da Xinha

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas