"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

25/05/10

A Casinha de Gomas!





Pois é...não era de chocolate, mas sim de gomas. Foi assim que a Margarida Ramos e a Cláudia apresentaram uma nova versão de Hansel e Gretel, dois meninos que gostavam de brincadeira, faltaram às aulas e foram passear na floresta, onde capturados pela bruxa...aprenderam finalmente a nunca mais desobedecer aos pais, que afinal querem sempre o nosso bem.
Outra nota positiva a realçar é que a casinha foi construída com pacotes de leite, reciclar é a palavra de ordem. Parabéns, minhas princesinhas.

2 comentários:

BC disse...

Uma linda casinha feita de gomas, não importa, reciclada o que é tão importante conscencializar as crianças dos tempos que vivemos, difíceis.
Venho agradecer a visita e pedir desculpa pelas minhas ausências, mas desde o Verão que a minha cabeça tem andado ocupada com tanta coisa que não tenho visitado as pessoas que têm sido mais que amigas.
Beijinhos

Isabel Preto disse...

Olá Isabel:
o que importa é que estou no teu coração. Gosto muito de ti e agradeço a tua amizade.
Beijos.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas