"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

15/05/10

Colorir a Primavera!


"Pinto na tela um céu azul claro,
Raios de sol que rompem, brilhantes,
Irisados de tons de encanto raro,
Mantos de relvado verdejantes...
Andorinhas atravessam as cores,
Voam pelo espaço etéreo sem fim...
Entre as ervas nascem mil flores:
Rosas, cravos, amores e jasmim...
A Primavera é assim, pintada por mim!"

Pintora de Palavras, in "Arrumadores de Palavras"

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas