"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

07/05/10

O Bicho do Beijinho!

E os bichos imaginários continuam a fazer sucesso! Além de alguns sugeridos por mim, apareceram outros bem criativos, como o das letras, publicado anteriormente e agora um para os apaixonados...
Pois é...trata-se, nada mais, nada menos, do bicho do beijinho! E quem no-lo apresenta é o André, do 6ºE.
O Bicho do Beijinho é muito raro em Portugal, pois só existem dois ou três...É pena, porque faziam muita falta aos humanos, pois incentivam o...BEIJO!
Aparecem sempre nas zonas mais lindas, para namorar. Assim, sempre que há pessoas apaixonadas, o bicho do beijinho dá bastantes beijinhos e fica a vigiar em silêncio o amor dos namorados!
É portanto um bicho muito fofinho e meiguinho, que adora ver pessoas felizes.
Vive nos ramos das árvores e "alimenta-se" da felicidade dos humanos.
Estejam atentos, pois pode ser que o avistem por aí, já que estamos no mês preferido deste bicho: a Primavera!

1 comentário:

O Baú do Xekim disse...

Olá, amiga.

Vi que passou pela minha "vivenda". Obrigado.

Bom fim de semana para si e para as filhotas.
Beijinhos para ambas.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas