"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

06/05/10

Outro Bicho de sete cabeças!

Os bichos de sete cabeças são raros em todo o mundo, menos em Pandora, onde há milhares deles!
Quem já os viu, disse-me que de manhã têm três cabeças, de tarde têm cinco e à noite sete!
Também dizem que cada dia da semana está com uma cor diferente!
É um bicho muito bonito, mas quando tem de proteger o seu território já é diferente!
Cada cabeça é diferente...E, quando se fala no bicho de sete cabeças, as pessoas ou levam na brincadeira ou dizem que é mentira, mas digo-vos...estes são bem reais!

Eva, 6ºF

1 comentário:

Luz disse...

Parabéns pela fábrica das histórias. Uma ideia genial.
Eva, na minha infância havia um bicho de sete cabeças que vivia no nosso quintal, bem debaixo de uma pedra. As sete cabeças do nossobicho eram diferentes das tuas. Eram a mentira, a inveja, a deslealdade, a traição, e as outras já não me lembro, mas, de cada vez que nós as libertavamos o mundo ficava pior e por isso nós evitávamos fazer qualquer uma destas acções. No entantoa cabeça da mentira vinha muitas vezes fazer estragos...
Continuação de bom trabalho
Luz

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas