"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

01/06/10

Ai, que sono!

Eu estou assim como a Kitty, mas vou preparar uma big festa para esta noite: afinal, as minhas princesas merecem... Já lhes comprei um presente e até temos um bolo, como se fosse um aniversário...Mas eu queria mesmo era fazer como a Kitty. Ultimamente, não me aguento de sono.


e...já agora, uma confidência...a Kitty adora o quarto das meninas e a cama delas! Anda sempre a esgueirar-se para lá...

2 comentários:

Ana Patricia Lima disse...

Está tão grande...
E bonita. já não parece o porquinho da índia!

Xinha disse...

Claro...se é o quarto das meninas...

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas