"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/06/10

Feriado combina com cinema...

Nanny McPhee (Emma Thompson), a ama de aparência estranha e poderes mágicos, regressa para ajudar as famílias desamparadas e com problemas de disciplina. Nesta aventura quem precisa de ajuda é a família de Mrs. Isabel Green (Maggie Gyllenhall), uma jovem que luta arduamente para administrar a quinta da família enquanto o marido está na guerra.
Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green vivem uma luta diária contra os dois primos malcriados e insolentes que recentemente se mudaram para a quinta. Agora, a estranha ama terá de ensinar às crianças cinco novas lições e, à medida que o comportamento dos pequenos começa a mudar, também a desagradável fisionomia de Nanny McPhee se torna mais doce, reforçando os mistérios à volta desta enigmática mulher que todos aprendem a amar.
Fomos ao cinema e as meninas ficaram encantadas, sobretudo com os "porquinhos bebés a dançar na água"...Um filme ternurento, que me adoçou a alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas