"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/06/10

Não há meio de as coisas se fazerem sozinhas!




O domingo decorreu numa pasmaceira e preguiça contagiante! A Sofia adormeceu a ver um filme e as companheiras...quase!
Hoje, tinha previsto fazer limpeza, mas fui passar a manhã em casa da minha irmã, onde almocei. Agora, vim a correr porque era previsto vir cá uma senhora passar a ferro, pois a roupa amontoada, aumenta de dia para dia...Costumo fazer tudo sozinha, mas deixei acumular tanta coisa, que resolvi arranjar ajuda...mas, parece que até a senhora resolveu tirar folga, antes de iniciar funções! E a roupa, que não se passa sozinha e eu que odeio engomar!!!Mas lá terá de ser, pois parece que a ajudante já não vem!

1 comentário:

IC disse...

Sugestão (a minha filha de cá já usou quando a eempregada esteve muito tempo doente): Leva umas coisas a engomar à lavandaria, acho que não fica mais caro do que a senhora que faltou.
Tenho andado supercansada, mas a minha mãe está a melhorar um bocadinho o andar, amanhã (3ª) vamos conseguir levá-la a lanchar no café quase ao pé da casa dela (aceitou cadeirinha de rodas). Amanhã, porquê? Passa no meu blogue... :))) Clica para veres uma das minhas prendinhas para ela.
Mil beijinhos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas