"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

17/06/10

Provas de Aferição!

Ansiosa, fui ver os resultados obtidos pelos meus alunos. Fiquei orgulhosa das Turmas E e F, sendo que a Rita Carmo (turma E) provou ser mesmo a melhor. Durante o ano lectivo, esta menina teve quase sempre Excelente e apresentou um dos melhores trabalhos no 3ºPeríodo. Teve A na Prova e nos itens todos! Nesta turma tive muitos alunos com resultado B e apenas um aluno com negativa.
Também a turma F se portou bem, pois apenas houve três alunos com a letra D, embora só o Igor e o Filipe tivessem obtido B.
Nas duas turmas de Percursos, como previa, apenas dois alunos, a Ana e o Tiago, na turma J, conseguiram um resultado positivo e na turma K, três alunos: o João Joaquim, o Anilton e o Pedro Tavares. A estes alunos dou os meus parabéns. E já contava que conseguissem... esperava ainda que a Isabel e a Sana também fossem capazes, mas não conseguiram...A todos os que se esforçaram e deram o seu melhor, muitos parabéns. O esforço compensa, que o diga a Ana do 6ºJ, que foi a única nessa turma a trabalhar sempre. Obrigada, minha querida e doce Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas