"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/06/10

Quadras aos Santos Populares!



A "Flor da Ana", concluída à pressa, porque quase ninguém a ajudou sequer a pintar... ontem, apenas ela sentiu que devia terminar a flor, que era um compromisso...um dever, uma honra. Por mais que pedisse, ninguém quis ajudar e eu, sinceramente, também não tive forças de os tentar obrigar...Bastaram-me 170aulas de má vontade, em que tudo era "seca" para estes meninos! Obrigada, Ana, por me ouvires e por tentares sempre colaborar...

1 comentário:

Por toda minha Vida disse...

Bom dia Isabel.

Me parece que este ano não foi de todo bom, mas a flor ficou linda valeu pelo esforço e determinação, contudo fé minha amiga sempre haverá pelo menos um ou dois que te escutaram e levaram coisas boas.
Quanto a Copa ontem fiquei brava com Portugal e injuriada com o Brasil.
O gato do Cristiano Ronaldo só miou, devia ter jogado.rsrsrsrsrsrsrs

Beijo

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas