"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

15/07/10

Entre o céu e o paraíso...














Foi assim que nos sentimos no Portinho da Arrábida, onde encontrámos um lugar quase deserto...Só mar, o azul do céu, as rochas...tudo envolvido por uma paisagem deliciosa...Realmente, senti-me no paraíso e o peso do trabalho dos últimos tempos, pareceu ficar nas profundezas daquelas águas límpidas!
Amanhã termino a Formação e finalmente... começam as férias!

2 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Isabel.

Parabéns, lindo passeio, te desejo muitos outros.

Beijo nas princesas.

Luz disse...

Que inveja!
Eu já acabei a formação mas agora tenho os abençoados papeis. E f´erias só no dia 22...
Boas férias
Luz

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas