"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/07/10

Terminei a Formação de Quadros Interactivos



Devo dizer que gostei muito, apesar de ter sentido alguma angústia no início. Aos poucos, fui descobrindo e conseguindo passar das ideias à prática e, apesar de simples, sinto-me orgulhosa do meu primeiro flipchart. Confesso que acho que me viciei um pouco em mexer e remexer, pois vou tentando descobrir mais e mais...Vale a pena.
Experimentem.
Agora...estou a precisar mesmo de descanso, pois as enxaquecas já começaram a mostrar-me os sinais do cansaço...mas tenho a certeza que vou continuar a aperfeiçoar aquilo que aprendi, com uma formadora excepcional e incansável...sempre pronta a ajudar.
Obrigada, Teresa.

1 comentário:

Storinha disse...

Ena Parabéns!! Já és oficialmente certificada em QIM! lol
Agora aproveita as férias e para o ano é arranjar tempo para fazer flipcharts bonitinhos para impressionar os meninos :)
Beijinhos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas