"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/09/10

A apresentação do Miguel...

Sou o Miguel, tenho 10 anos e nasci dia 23 de Abril.
Durante as férias, gosto de ir a Espanha e estas férias fui lá. estive em Sevilha e fui à "Isla Mágica".
Eu tenho um defeito muito grande, pois não gosto de muitas das coisas que faço.
O meu sonho é fazer teatro e vou participar agora numa peça, mas é segredo.
Tenho um irmão mais novo e adoro brincar com ele.
Tenho muitos animais: dois cães dois pássaros e um gato!
Sou amigo de muita gente e gosto de conviver com esses amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas