"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/09/10

E o 6ºG?

Bem...é a minha Direcção de Turma, como já referi. São engraçados e muito meigos...Logo, pela manhã, sou recebida ao portão pelo Claudino, que tem um sorriso que me ilumina o dia!
As aulas estão a correr mais ou menos como gosto, apesar das interrupções do Artur e das muitas distracções...É que muitos voam para outro espaço e "perdem-se da aula"! Vou ter de os fazer descer à terra, para poderem ter melhores resultados...acabar com as conversas entre eles, não vai ser fácil, mas adoro-os e sei que vamos conseguir.
Já houve desentendimentos entre alguns, o Gonçalo Carreira já voltou à rotina do ano anterior, a faltar, porque lhe apetece como referiu hoje ao professor de Ciências...e também não veio à minha aula à tarde... Há alguns que parece que nunca aprendem e insistem nos maus hábitos! Mas não vou desistir de nenhum...Afinal, são "os meus meninos" e quero orgulhar-me deles.
Felizmente, também os tenho lá atinados, que me vão ajudando a voltar atrás nos assuntos, com mais frequência do que o desejável, pois aqueles "sonhadores e visitantes do espaço" estão sempre a precisar das repetições!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas