"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

29/09/10

Kitty vai à escola!

Hoje, a nossa gatinha foi ao colégio da Sofia. Ela está num colégio novo e quis mostrar a gatinha aos amiguinhos! A educadora, que é um doce, está a fazer tudo para que a Sofia se adapte bem.
Pediu aos meninos que fizessem uma filinha e todos vieram fazer festinhas à Kitty, meio assustada, no meio de tanta criança, mas a Sofia ficou super feliz, por mostrar o seu tesouro.

1 comentário:

Por toda minha Vida disse...

Isabel.

Muito obrigada por ter em tua página meu selinho, fico tão feliz e honrada.
Beijo em ti e nas princesas e a Kithy é muito linda e folgada, rsrsrsrsrs...

Renata

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas