"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

16/09/10

Primeiras aulas no 5ºA...

Sou o Vitor e adoro miúdas!
O meu desporto favorito é futsal, mas também gosto de futebol.
Gosto de fazer surf e de ir à praia...Acho que sou um desportista muito giro!

Olá, eu sou a Patrícia e tenho 10 anos.
Tenho um irmão mais velho, com 17 anos.
Gosto das aulas de Português e EVT.
Quando crescer, quero ser veterinária.

Sou a Raquel e gosto muito de rir e brincar!
Adoro andar de trotinete.
Também gosto de ir para as aulas, de conhecer pessoas novas e de aprender.
Tenho apenas 9 anos e sou a mais pequena lá de casa.

Chamo-me Catarina e tenho nove anos.
Na escola, a minha disciplina preferida é Língua Portuguesa, mas a professora do 1ºciclo diz que sou melhor a Matemática.
Gosto muito da escola e de ler.
Sou teimosa, mas bem-educada.
Sou amiga e não me importo de não ter tudo, que os outros têm.
Ainda não sei o que quero ser, quando for grande.

Chamo-me Ana Catarina e tenho 10 anos.
Tenho um irmão que tem três.
Gosto de "picar" o cartão na escola.
Tenho o defeito de ser gulosa e teimosa.
A minha disciplina favorita é Língua Portuguesa.
Quando for grande, quero ser educadora de infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas