"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

20/10/10

Tem o que quer...

Na minha turma, tenho um colega chamado..., que tem tudo o que quer!
Ele, a mim, não me chateia, mas quando quer alguma coisa, ou até por gozo, pede alguma coisa, os colegas raramente recusam, porque aí, em vez de pedir, começa "tipo a ordenar".
Mas ele é boa pessoa, pois também é muito unido com a turma e defende-a em qualquer circunstância, ele é muito nosso amigo e gosta de dizer piadas e fazer aviões.
O que ele faz melhor é dançar, o que até alegra as aulas.
por isso, como vêem, toda a gente tem um lado menos bom e um lado fantástico, de que toda a gente gosta.
Artur, 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas