"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

29/10/10

Um menino surpreendente...

O Claudino chegou há pouco de Cabo Verde e já todos o conhecem na escola, pela sua simpatia e delicadeza.
Ainda ontem a dona Edite me disse:
-"Oh, professora Isabel, este menino é seu? É um doce! Que educadinho!"
E...como sou Directora de Turma dele, fico toda derretida, porque é bom ouvir falar bem dos alunos da nossa Direcção de Turma.
Hoje trouxe-me um texto, que mostra o quanto se esforça por escrever. Tinha alguns erros, mas fiquei tão satisfeita com ele!

" No meu primeiro dia, entrei na escola e senti-me estranho, mas depois conheci a minha Directora de Turma e vi que era boa pessoa e senti-me melhor.
Mais tarde conheci o Nico e ele ajudou-me a conhecer os cantos todos da nossa escola e ficámos amigos. Quando entrei na sala de aula, já me sentia bem, embora com algum medo.
Jogo com o Nico, vamos ao GAAF, à Biblioteca. Depois apareceu o Roberto e arranjei um novo amigo. Era bom se nos ajudassemos uns aos outros.
Gosto da minha escola, dos meus amigos, dos professores, mas não gosto daqueles colegas que se destacam dos outros, pelo mau comportamento."

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas