"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/11/10

City of letters, by Fábio Fouto!

Estava eu num sítio quase impossível, onde tudo era feito de letras: as árvores a dizer árvo no tronco e re nas folhas, as casas a mesma coisa e tudo assim.
Acho que já perceberam mais ou menos como é este lugar.
Eu fui continuando a caminhar pelo passeio feito de letras, até que vi uma mercearia também ela feita de letras.
Entrei e perguntei:
- Sabe dizer que País é este?
- Já todas as pessoas sabem o nome deste País. Este país tem o nome de “city of letters”.
- Obrigado e um bom dia.
Eu fui-me embora da mercearia e fui para um hotel também ele feito de letras.
Fiquei lá uns tempos, para poder ir procurar uma pequena casa e baratucha, afinal não é só cá que há crise, na “city of letters” também!
Procurei tanto que acabei por encontrar e fui para lá morar.
E a minha casa foi feita com o meu nome todo:
Fábio Alexandre de Almeida Fouto, eu gostei imenso.
Até que um dia começaram a desaparecer letras na “city of letters”, soube a notícia quando passei pelo hotel , onde eu tinha estado... tinha caído, porque desapareceu a letra H.
A mesma coisa aconteceu com a mercearia , mas aí desapareceu o M.
Fiquei em choque, mas depois passou.
É por este motivo que o alfabeto tem que existir e por outros também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas