"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

15/11/10

Estamos com vontade que chegue o Natal!


Por muitas razões, cá em casa já sonhamos com o Natal...até porque o Natal é quase no fim do ano : dizemos adeus ao "Ano Velho" , saudamos o Ano Novo...e com o recomeço do novo ano, renasce a esperança de que tudo nos corra melhor.
É também tempo de família...tempo de festas...de férias da escola...Estamos a precisar disso...Por isso, já fomos ao sótão "desembrulhar a árvore de Natal" e começamos a enfeitá-la. Talvez assim, o Natal chegue mais depressa.
A Sofia até disse que o "Pai Natal" já pode trazer prendas, porque já estamos à espera dele. Vou prolongar este sonho de Natal, por mais tempo. O nosso começou hoje!

4 comentários:

Por toda minha Vida disse...

Isa, Sof, Sar, Kit.

O natal é mágico, cá também já estou com a casa enfeitada, só falta a guirlanda da porta.

beijo e mando fotos por e-mail.

Re.

claudia disse...

Como deve imaginar, sou uma adepta 100% do Natal e de tudo o que dele advém. Adoro enfeitar, decorar, inventar e tudo mais. Mas acima de tudo gosto de fazer os meus filhos felizes. Há quem diga que "O Natal deveria ser todos os dias", eu não concordo. As boas acções é que deveriam ser praticadas todos os dias. O Natal é algo mágico, único, é a data de Um nascimento, o de Jesus.
Este ano, apesar de estarmos todos juntos e bem de saúde (pelo menos q.b) vai ser difícil ultrapassar as dificuldades, e o Nosso Natal vai ser abalado pelos múltiplos tornados que se aproximaram das nossas vidas. O maior deles tem por nome Desemprego e é o mais devastador. Por estes motivos aqui por casa esperamos que o Natal venha, mas passe depressa.

Isabel Preto disse...

Renata:
fico contente, por ter notícias tuas.
Por aqui...ando um pouco triste, mas a decoração do Natal consegue deixar-me mais animada.
Beijinhos grandes daqui até ao Brasil:)

Isabel Preto disse...

Cláudia:
não fique triste...lamento saber que por aí também o desemprego bateu à porta! Está tudo a ficar muito difícil. Aqui também é só o que eu ganho...desde Junho e não é fácil...Mas não podemos desanimar. Temos de acreditar que tudo vai melhorar.
Beijos com muito carinho, para alguém que considero muito especial, mais que não seja pelo Gonçalo, que é um tesouro que Deus me deu a sorte de conhecer.

Enviar um comentário

Fascinante!

Fascinante!

Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"