"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

22/11/10

Muitas coisas se fazem, por cá!



Na nossa Escola, há muita criatividade e são muitos os Projectos, que se vão desenvolvendo.
O Clube do Ambiente é um espaço dinâmico, onde muito se trabalha e, a brincar, a brincar...se aprende.
Para sensibilizar a Comunidade Educativa, para os perigos do tabaco...quiseram marcar e assinalar o "Dia Mundial do Não-Fumador"...desta forma, bem interessante, pois mostra bem que o tabaco é sinónimo de doença e, por vezes, de morte!
Se quiserem conhecer outros trabalhos bem criativos, passem por lá. Eu adorei ver uma maqueta sobre a vida dos insectos...

http://oambienteaflordapel.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas